top of page

Política de Entrega

1. Prazo

O prazo para entrega será disponibilizado pela Grand Finale Atelier de Doces levando-se em consideração o tempo de produção e região.

Trabalhamos com perecíveis e sensível. Para evitarmos imprevistos, tomamos todos os cuidados com a embalagem do produto, porém em alguns casos o envio pode ser reprogramado para garantir uma experiência de compra e, se necessário, o pedido é enviado com reforço na embalagem. Nos casos da necessidade de ser reprogramado, o cliente será avisado previamente, e solicitaremos a autorização para a reprogramação ou autorização para envio caso o cliente prefira.

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

1) Confirmação do pagamento pelo Banco;

2) confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.

3) Feriados nacionais ou regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega, uma vez que isso foge do controle da empresa, independente do prazo de entrega determinado após a finalização do pedido;

4) Em períodos de feriado prolongados ou datas especiais, nos resguardamos o direito de desabilitar a opção "entrega expressa" sem aviso prévio;

2. Horário

As entregas serão realizadas nos prazos estabelecidos na plataforma do site, no fechamento do pedido.

3. Local

O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário no endereço escolhido no momento da compra.

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

4. Recebimento do produto

 

A. Procedimento de entrega

O produto será entregue a pessoa documentalmente identificada com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

B. Procedimento de recusa de produto

Ao receber o produto, o usuário deverá verificar as condições da respectiva embalagem.

Recusar o recebimento do produto. Anotando ao respectivo a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido". Informar o ocorrido à Grand Finale Atelier de Doces (Canal Atendimento e-mail contato@grandfinaledoces.com), senão imediatamente, num prazo de até 24h, solicitando a restituição do pagamento ou troca do produto.

5. Possíveis eventualidades

A Grand Finale Atelier de Doces não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

Expresso - entrega no mesmo dia:

Pedidos com pagamento aprovado até 12h00 (Horário de Brasília) serão entregues no mesmo dia. 

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.

É possível marcar horário de entrega do produto.

Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, este será programada para o próximo dia, com nova taxa de entrega a ser paga pelo cliente.

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: destinatário ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo destinatário, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados;

Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento.

Nos endereços de edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido.

bottom of page